EMOÇÃO MARCA A HOMENAGEM ÀS MÃES NA EMEI MEUS PRIMEIROS PASSOS

17.05.2019 17:39 Por imprensa

Na última sexta-feira, 10/05, a EMEI Meus Primeiros Passos realizou uma homenagem especial às Mães. As atividades contaram com a participação de uma presença expressiva de mães que foram brindadas com atividades artísticas, músicas, coreografias e agradecimentos especiais, deixando as mães fortemente emocionadas pela atenção e cuidado com que as atividades foram programadas. No final do evento, as mães presentes participaram de um coquetel e ganharam presentes e lembrancinhas confeccionadas por seus filhos. A diretora Tamara Rabaiolli agradece a colaboração de professores, funcionários e estagiárias da instituição e, especialmente, agradece a presença das mães que, apesar do mau tempo, prestigiaram o evento, destacando a importância da participação materna na vida escolar e no desenvolvimento das crianças.