ENCONTRO DE CASAIS PROMOVE REFLEXÃO E INTEGRAÇÃO

09.08.2017 14:17 Por imprensa

Em um belíssimo evento, organizado pela EMATER, SICREDI e Departamento de Cultura, a comunidade de São José do Herval pode usufruir, no último sábado, 05/08, do “I Encontro de Casais”.  Na oportunidade, os participantes foram brindados com uma palestra motivacional conduzida pela terapeuta Vera Miranda, a qual animou os presentes com sua descontração e carisma, despertando para a reflexão acerca das dificuldades e alegrias da convivência harmoniosa. Após a palestra, foi servido um jantar a cargo de MS Gastronomia e a seguir, o evento teve continuidade com animação ao vivo, sob a coordenação do músico soledadense Luiz Trautmann. A equipe de organização, que preparou cuidadosamente o evento, comemora o sucesso da iniciativa, avaliado de forma positiva por todos os presentes. “Nossa maior alegria, sem dúvida, é o retorno positivo dos casais participantes”, declara Laurita Zanotelli, representante da EMATER. Segundo Laurita, “A intenção é repetir o evento em periodicidade anual e, para tanto, já estamos estudando ideias para 2018”. O evento, sem fins lucrativos, teve o apoio da prefeitura municipal, de empresas locais, dos vereadores Ademir Di Domênico, Célio Cunha, Hilário Silveira e Rosana Brizola e contou também com a parceria da EEEM Érico Veríssimo, que responsabilizou-se pelos cuidados da copa, sendo o lucro da comercialização de bebidas revertido em favor da instituição. A equipe de organização agradeces a todos os apoiadores desta iniciativa, especialmente à comunidade hervalense e da região, que atendeu ao chamado e compareceu ao I Encontro de Casais de São José do Herval.