EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS REALIZA SERVIÇOS DE JARDINAGEM NO HOSPITAL SÃO FRANCISCO

13.06.2019 3:33 Por imprensa

A Administração Municipal de São José do Herval, por meio da Secretaria de Obras, realizou serviços de jardinagem em frente à Sociedade Beneficente Hospital São Francisco, na última segunda-feira, 10/06.A atividade compreendeu remoção de espécies invasoras, reconstrução dos canteiros e plantio de espécies ornamentais.

A iniciativa faz parte do programa de apoio ao hospital São Francisco desenvolvido pela prefeitura de São José do Herval, o qual conta com diferentes iniciativas, dentre elas repasse financeiro para custeio e manutenção. De acordo com informações divulgadas pelo Secretário de Obras Jone Maran, a revitalização dos canteiros em frente ao hospital tem como objetivo contribuir com o bem estar da população que acessa o local.