ESCOLA TOMÉ DE SOUZA PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

30.05.2019 12:39 Por imprensa

Os alunos da EMEF Tomé de Souza participaram, na última quarta-feira, 29/05, da edição 2019 do Dia do Desafio. A proposta objetiva despertar nos estudantes o interesse pela prática da atividade física, a partir do desafio proposto na competição, que mobiliza diferentes cidades brasileiras. O lema é fazer 15 minutos de atividade e registrar a participação. A ideia é que, desde jovens, as pessoas se motivem a incluir a atividade física no seu dia a dia, que promove inúmeros ganhos à saúde. Na escola, as atividades foram conduzidas pelas coordenadoras Stela Vaz e Taiane Vieira, promovendo, além do movimento, a integração entre os professores e educandos de diferentes níveis de idade e desenvolvimento, correspondente às diferentes etapas do ensino fundamental.