ESCOLA TOMÉ DE SOUZA TERÁ QUADRA POLIESPORTIVA

30.01.2020 16:47 Por imprensa

O período de recesso escolar vem sendo usado para melhorias nos espaços escolares da rede municipal de ensino. Visando qualificar a oferta de atividades voltadas à prática de esportes na EMEF Tomé de Souza, teve início no mês de janeiro a construção de uma quadra de esportes.

O novo espaço será destinado à prática esportiva, ampliando a possibilidade de atividades, visto que até 2019, estas eram desenvolvidas no ginásio de esportes. Com isso, a escola amplia a estrutura física da instituição, que conta com amplo espaço destinado ao atendimento dos educandos do ensino fundamental. A obra tem previsão de término ainda no primeiro semestre letivo e, mesmo em andamento, não compromete o início das aulas, previsto para a segunda quinzena de fevereiro.