ESCOLAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DO DIA DO DESAFIO

02.06.2017 13:26 Por imprensa

A Secretária Municipal de Educação Micheli Formentão mobilizou as escolas municipais para que participassem do Dia do Desafio 2017, realizado na quarta-feira, 31/05. Cada escola  se reuniu durante 15 minutos e realizaram atividades diferenciadas, coordenado pelos professores Gilmar da Silva, Diana Basegio e Angelita de Borba. Como as crianças demonstram uma inclinação natural à prática de atividades físicas, os professores desenvolveram propostas com ênfase na integração e na ludicidade, quando, utilizando-se de balões, os estudantes realizaram brincadeiras, danças e atividades aeróbicas, de acordo com a faixa etária à qual pertencem.  Na EMEF Tomé de Souza os educandos realizaram atividades recreativas com balões e aeróbica e na EMEI Meus Primeiros Passos realizou-se a dança com balões. A participação dos estudantes contribuiu para que o município alcançasse, pela quarta vez consecutiva, o título de vencedor do Dia do Desafio.

095 096 thumbnail_103 thumbnail_105