EVENTO ESPORTIVO INTEGRA ATLETAS DAS CATEGORIAS DE BASE

15.07.2019 23:39 Por imprensa

Na manhã do sábado, 13/07, as crianças e jovens participantes da Oficina de Futsal mantida pelas secretarias da Educação e da Assistência Social de São José do Herval e coordenada pelo professor Denar da Silva, participaram de uma integração esportiva com o município de Soledade. O evento levou ao ginásio de esportes da escola Érico Veríssimo não somente os atletas, mas também familiares e apoiadores, que participaram incentivando os jogadores que se revezaram na quadra ao longo da manhã.  A atividade objetiva promover a integração esportiva e estimular a participação das famílias no cotidiano dos jovens atletas, que em breve participarão do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019, integrando atletas de diferentes idades, nas diferentes categorias de base do futsal. O professor Denar, responsável pelas atividades, agradece aos responsáveis e familiares que compareceram e participaram do evento, destacando a importância da participação familiar para o desenvolvimento saudável de crianças e jovens.