Feira de Saúde 2013

01.06.2013 23:29 Por admin

Foi realizado no último dia 06 de maio a 8ª Feira Municipal de Saúde. O objetivo deste evento realizado anualmente é prestar serviços e orientações de educação em saúde através de ações e atividades diferenciadas. Sendo que nesta edição de 2013, estendeu-se a feira com palestras até as 22 horas. A programação contou com diversas atividades como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre doação de sangue, coleta de sangue para exames específicos, oficina de coleta, reaproveitamento e destinação adequada do lixo, oficina de alimentação  e qualidade de vida, oficina de sexualidade e DST’s, oficina de saúde bucal, escovação e prevenção do câncer de boca, oficina de ludicidade e desenvolvimento infantil, bem como a  presença dos personagens Zé Gotinha , Maria Gotinha e Mosquitão da Dengue. Nesta edição da Feira de 2013 teve como atividades diferenciadas  o Espetáculo DROGAS JAMAIS, com o Grupo Timbre de Galo e a palestra de Primeiros Socorros ministrada pelo Centro de Treinamento Internacional Life Support  Brasil.

Um grande publico esteve presente no decorrer da  programação da feira, desta forma agradecemos a  presença do publico em geral, das autoridades municipais, professores e alunos das escolas, Érico Veríssimo, Tomé de Souza e Ensino Infantil Meus Primeiros Passos.

A Secretaria Municipal de Saúde também agradece o apoio dos colaboradores, ASCAR/EMATER, PIM, ESF, Equipe Saúde Bucal, Vigilância Epidemiológica, Labsol, Agentes Comunitárias de Saúde, CEPPO e Grupo Timbre de Galo.

Comentários