FUNCIONÁRIOS DO SETOR DE OBRAS RECEBEM NOVOS UNIFORMES

05.06.2020 16:57 Por imprensa

A Administração Municipal de São José do Herval realizou nesta sexta-feira, 05/06, a entrega de novos uniformes para os funcionários da Secretaria Municipal de Obras. Segundo o Secretários de Obras Jone Maran, os uniformes contribuem para a identificação dos funcionários, por manter uma padronização dentro do ambiente de trabalho e, também, para garantir maior segurança e conforto aos trabalhadores.

Cada um dos funcionários recebeu um kit com duas calças, uma camiseta e uma botina. Segundo o prefeito Lauro Rodrigues Vieira, essa entrega beneficia e valoriza o funcionário público. “Além de oferecer mais segurança no trabalho, o uniforme oferece economia para o bolso dos funcionários. É um investimento no bem estar de nossos trabalhadores”, declara Laurinho.