HERVALENSES PARTICIPAM DE SEMINÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL NO MUNICÍPIO DE SÃO VALENTIM

16.10.2017 12:29 Por imprensa

Representantes da administração municipal de São José do Herval, participaram, na última terça-feira, 10/10, do 1º SEMINÁRIO REGIONAL FISCAL 2017, no município de São Valentim – RS. Neste seminário foram discutidos diversos assuntos pertinentes ao Programa de Educação Fiscal, tais como a função social dos tributos, a importância da educação fiscal junto à comunidade e, especialmente, a necessidade de identificar as mudanças que se fazem necessárias nesse contexto, desenvolvendo estratégias para que elas possam acontecer, efetivamente. Na oportunidade o Presidente da AMAU e Prefeito de Jacutinga Beto Bordin realizou a abertura do evento deixando sua mensagem aos participantes, em seguida os demais Palestrantes e Auditores Fiscais Amauri Jose Secco, Randal Guimarães, a Secretaria de Educação do RS Janete Scherer e o Técnico Tributário da Receita Estadual Adelar Vendruscolo deram continuidade ao seminário. Representaram o município o Secretário da Agricultura Osmar Dartora, acompanhado dos funcionários da prefeitura municipal Evandro Tatim e Leandro Gonçalves.