HOMENAGEM AOS PAIS REÚNE COMUNIDADE ESCOLAR DA EEEM ÉRICO VERÍSSIMO

09.08.2018 12:00 Por imprensa

A quarta-feira estava chuvosa, mas nem o mau tempo foi capaz de desanimar os estudantes que estiveram na EEEM Érico Veríssimo na tarde da quarta, 08/08, para um motivo muito especial: homenagear os seus pais. Acompanhados da família, as crianças realizaram apresentações artísticas variadas. O evento iniciou com uma reflexão fazendo uma analogia da importância dos filhos ao longo da vida dos pais. Logo após, iniciaram as apresentações das turmas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, que homenagearam seus pais com músicas e coreografias, brindando os presentes com as múltiplas expressões de talento dos estudantes. A tarde foi encerrada com um bingo de integração organizado pela escola. A comum idade escolar agradece à comunidade escolar e aos pais presentes, bem como às empresas e demais colaboradores que doaram os brindes distribuídos ao longo da tarde: Sicredi, Clínica Odontológica Dallagnol, Mercado São José, Coagrisol Fontoura Xavier e Floricultura Borba.