I SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL, BOAS PRATICAS EM EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL: Servidores participam de evento em Constantina.

12.12.2022 19:10 Por admin

Os servidores municipais participaram neste último mês de novembro do I Seminário Regional De Educação Fiscal, Boas Práticas Em Educação Fiscal E Nota Fiscal, o seminário ocorreu na cidade de Constantina, o evento aconteceu de forma presencial, e contou com uma série de abordagens sobre Educação Fiscal nas escolas, bem como foi realizado palestras dentre estas a do diretor do Programa de Integração Tributária, o mesmo apresentou mudanças na estrutura do PIT.

O evento contou com a participação de mais de 70 municípios da região, na oportunidade realizou-se os sorteios da Nota Fiscal Gaúcha referentes ao mês de novembro de 2022.