INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA EMEI MEUS PRIMEIROS PASSOS

30.12.2020 12:44 Por imprensa

A partir de 2021, a EMEI Meus Primeiros Passos contará com mis espaço disponivel ao atendimento dos esducandos. A nova sala e o espaço coberto para recreação teve sua inauguração oficial na terça-feira, 29/12 e contou com a presença do prefeito Lauro Rodrigues Vieira, do vice-prefeito Itacir Grando, da Ssecretária de Educação Micheli Formentão e da Diretora da instituição, Tamara Rabaiolli Lima.

A sala de aula já estava concluída desde maio de 2020, contando com uma área de 73,5metros quadrados. A obra foi orçada no valor de R$ 109.441,95.

Segundo a secretária de educação, o espaço construído foi pensando em proporcionar mais espaço para salas de aula, liberando outra sala que será destinada ao dormitório das crianças que permanecem o dia todo na instituição e fazem descanso ao meio dia. A nova sala conta também com um amplo solário que servirá para recreação. Devido à pandemia, a sala ainda nao foi mobiliada, mas já conta com um ar condicionado.