INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL JÁ TEM DATA DEFINIDA

15.03.2017 18:37 Por imprensa

Veteranos, atual campeão municipal de Futsal

A abertura do campeonato municipal de futsal de São José do Herval já tem data prevista: deverá iniciar às 19h do sábado dia 22 de abril, na categoria livre. Além da modalidade masculina, este ano, pretendemos também incluir na disputa o futsal feminino, bastando, para isso, que ao menos quatro equipes inscrevam-se, respeitando as normas definidas no regulamento. A expectativa é de participação intensa da comunidade na competição, em virtude, especialmente, do fato que os critérios dispostos no regulamento foram definidos em reunião com atletas representantes das equipes do município de São José do Herval. Os jogos serão disputados no ginásio da EEEM Érico Veríssimo, o qual vem sendo restaurado para atender as necessidades da comunidade hervalense, visto ser o único ginásio de esportes do município. As fichas de inscrição e o regulamento encontram-se disponíveis aos interessados, na Prefeitura Municipal de São José do Herval, a partir de hoje, 15/03/2017. Na foto, equipe Veteranos, atual campeão municipal de futsal.