JOVENS DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR PRESTAM JURAMENTO À BANDEIRA

13.08.2018 16:39 Por imprensa

Durante solenidade que, em virtude do mau tempo, foi realizada nas dependências da Prefeitura Municipal de São José do Herval, na manhã da sexta-feira (10/08),  os jovens dispensados do Serviço Militar prestaram juramento à Bandeira. No juramento, os jovens prometeram estar sempre prontos a cumprir com as obrigações militares, inclusive, para o atendimento de convocações de emergência. Com isso, os jovens receberam de autoridades do município, o certificado de dispensa da incorporação.  O prefeito Lauro Rodrigues Vieira,  que esteve prestigiando a cerimônia, agradeceu a presença de todos, destacando que mesmo sendo dispensados do Serviço Militar, os jovens não estão dispensados de serem bons cidadãos, zelando pelo cumprimento de suas obrigações para com a pátria e a sociedade. Além de familiares e amigos, prestigiaram o evento vereadores e secretários municipais.