LIDERANÇAS HERVALENSES PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE ESTADO DE OBRAS, SANEAMENTO E HABITAÇÃO

22.09.2019 23:59 Por imprensa

O vice-prefeito de São José do Herval, Itacir Grando, acompanhado do Secretário Municipal da Agricultura, Osmar Dartora, participou, na manhã da última terça-feira, 17/09, de uma reunião com o Secretário-adjunto de obras, saneamento e habitação do estado do Rio Grande do Sul, Vicente Pires.

Na oportunidade, foi reiterado o pedido já apresentado em 2018, referente à solicitação de liberação de recursos necessários à execução do projeto de instalação da rede de água na comunidade de Sete de Setembro. A reunião foi avaliada positivamente pelas lideranças hervalenses, que acreditam em breve ter a solicitação atendida. “O Secretário-adjunto Vicente Pires comprometeu-se em acompanhar pessoalmente o processo de liberação do recurso solicitado”, afirma Osmar Dartora. Itacir Grando, por sua vez, destaca que a execução do projeto citado beneficiará 21 famílias, fornecendo a estas água de qualidade e em volume necessário ao bem-estar. “O acesso à água é um dos direitos básicos do ser humano. Frente a importância do projeto e o comprometimento assumido pelo secretário-adjunto, acredito que em breve os recursos estarão liberados”, afirmou Grando.