Mostra Pedagógica e Feira do Livro movimenta escolas de São José do Herval

22.11.2019 13:17 Por publicacoes

Ler é viajar! Quem Viaja, Descobre, Aprende, enriquece! Pensando assim a Secretaria de Municipal de Educação de São José do Herval e as escolas Municipais, Tomé de Souza e EMEI Meus Primeiros Passos, realizaram a 1ª Mostra Pedagógica e Feira do Livro que aconteceu no dia 13 de novembro no Salão Paroquial.

O evento contou com apresentações dos projetos dos professores municipais, teatro “Papelito em busca da boa leitura”, exposições de trabalhos referentes aos projetos desenvolvidos pelos alunos das escolas e a Feira do Livro com a Editora Cordone com obras para atender a diferentes públicos e faixas etárias.

A secretária Municipal de Educação, Micheli Formentão, avaliou o evento de forma muito positiva e agradeceu a todos os que prestigiaram, aos alunos, professores, diretoras e equipe diretiva, funcionários e a equipe da SMECTD pelo excelente trabalho na organização do evento, e salientou também a importância da leitura e das apresentações, pois com isso se socializa mais e convive melhor na sociedade.