MUNICÍPIO ADQUIRE TERRENO PARA FUTURA INSTALAÇÃO DE ÁREA INDUSTRIAL

22.12.2020 8:04 Por imprensa

Na segunda-feira, 23/11, foi efetivada a transação comercial referente à compra de um terreno destinado à futura instalação de uma área industrial. A propriedade, localizada na Linha São Cristovão, tem área total de 41.534 m2 (quarenta e um mil, quinhentos e trinta e quatro metros quadrados), tendo sido adquirida pelo valor de R$ 230.000,00. As tratativas para a regularização dessa área se iniciaram pela Prefeitura no ano de 2019. Com a assinatura da escritura, devidamente registrada no Cartório de Registro de Imóveis, o município de São José do Herval passa a contar, definitivamente, com uma área destinada ao desenvolvimento de projetos em prol da expansão industrial no município.

O prefeito Lauro Rodrigues Vieira destaca  a importância da conquista, que representa um investimento concreto no  futuro do município. “Nós batalhamos muito por essa conquista, que será entregue à próxima gestão devidamente regularizada. Agora, basta canalizar recursos para expansão da atividade industrial, gerando mais renda e empregos para São José do Herval”, destaca o gestor.