OPURTUNIDADE DE EMPREGO: Currículos e entrevista deverão ser feitos na terça-feira, dia 26/07, na Prefeitura.

20.07.2022 16:52 Por admin

A Prefeitura Municipal de São José do Herval, através do prefeito Jovani Bozetti, vem buscando a qualificação e a busca de geração de empregos para a população de São José do Herval. O prefeito, em contato com a STARA conseguiu que a firma abrir a oportunidade de selecionar moradores de São José do Herval para trabalhar na unidade da empresa, no município de Não-Me-Toque.

A firma, que é referencia nacional na fabricação e montagem de implementos agrícolas, estará na terça-feira, dia 26 de julho, a partir das 13h30, selecionando currículos e entrevistando interessados há vagas de empregos. As vagas são para os setores de Auxiliar de Produção; Solda; Pintura e Logística de Manufatura.

A secretária de Administração Rosana Brizola, destaca que os interessados deverão comparecer na prefeitura, levando junto documentação para preencher os currículos e participar de entrevista.