PARCERIA COM O MUNICÍPIO CONTRIBUI PARA QUALIFICAÇÃO DO SETOR AVÍCOLA

13.05.2019 12:23 Por imprensa

A Empresa Zanotelli Agropecuária, de Alberto Zanotelli e Família, vem desde o ano de 2002, desenvolvendo suas atividades nos setores de bovinocultura, plantio de soja e erva mate e a  avicultura, com parceria de Integração da Empresa BRF.

No dia 07/05, realizou-se um treinamento na sala de reuniões da empresa, direcionado aos funcionários, que participaram do evento junto com a gerente Jussamara Zanotelli, o técnico João Luis de Sousa e o Veterinário da Empresa BRF, Luis Agostini. Na oportunidade, Débora Lemes da Silva, Médica Veterinária, Responsável Técnica da Prefeitura Municipal de São José do Herval e coordenadora do SIM (Sistema de Inspeção Municipal), abordou o tema Biosseguridade na avicultura. Débora destaca a importância da qualificação profissional voltada à biosseguridade, considerada essencial os profissionais que atuam no setor avícola. “Como são estes profissionais que estão em contato direto com as aves, precisam estar treinados e seguros dos procedimentos de biosseguridade, que nada mais é que procedimentos de rotina para prevenção de contaminação da granja. Sinto-me honrada em poder colaborar com a formação técnica dos funcionários, transmitindo um pouco dos meus conhecimentos nessa área”, completa a profissional.

A gerente da empresa, Jussamara Zanotelli, agradece os serviços prestados pela veterinária Débora, que atendeu prontamente ao convite quando solicitada. “Aproveitando a oportunidade, queremos aqui também agradecer ao poder executivo e legislativo de nosso município, juntamente com seus secretários municipais e também a todos os funcionários de nosso município que não mediram não medem esforços, auxiliando sempre que necessário a Empresa”, afirma Jussamara. “Somos munícipes hervalenses e com muito orgulho, integrados da Empresa BRF (Brasil Foods) onde geramos 42 empregos no município, contribuindo assim com o PIB municipal e o desenvolvimento de nossa região”, completa a gestora.