PARTICIPE DA VOTAÇÃO DA CONSULTA POPULAR!

30.06.2016 17:27 Por imprensa

Sem título

Nos dias 05, 06 e 07 de julho será realizada a votação da Consulta Popular 2016.

Neste ano de 2016 o sistema de votação nas demandas escolhidas nas assembleias municipais e regionais será diferente de anos anteriores. Os eleitores só poderão votar através do site da Consulta Popular ou em aplicativo, que será instalado em smartphones e tablets. Os Coredes e os Comudes – Conselho Municipal de Desenvolvimento – disponibilizarão equipamentos para que os cidadãos possam votar. Em São José do Herval o Comude oferecerá aparelhos aos eleitores para que votem nas demandas que escolheram. É necessário ter o número do título de eleitor para votar.

Cada região terá 10 opções de programas que visam impulsionar o desenvolvimento regional. Cada eleitor poderá escolher uma demanda pra votar e ao final da votação, os três programas mais votados na região receberão os recursos.

Confira o cronograma de votação da Consulta Popular 2016:

05, 06 e 07 de julho – votação online pelo

HTTP://www.consultapopular.rs.gov.br

05 e 06 de julho – votação presencial em aplicativo disponibilizado aos Coredes e Comudes

Mais informações na prefeitura municipal pelo fone 3325 -1100, com Ana Paula.