PAVIMENTAÇÃO URBANA AVANÇA NAS RUAS FORTUNATO NICOLAU E RUA DO COMÉRCIO

21.12.2020 13:07 Por imprensa

Na primeira quinzena de dezembro, teve início a obra de pavimentação da Rua Fortunato Nicolau, bem como a ampliação das obras de pavimentação da Rua do Comércio.

Os projetos de pavimentação em andamento fazem parte de um projeto maior, que objetiva pavimentar a totalidade do perímetro urbano municipal, estendendo os serviços também a ruas secundárias com maior fluxo de circulação de pessoas. Segundo informações disponibilizadas pelo prefeito Lauro Rodrigues Vieira, além dos serviços em andamento, sua gestão repassa ao prefeito eleito, que será empossado em 01/01/2021, recursos equivalentes a R$ 250.000,00, a serem aplicados na recapagem asfáltica da Rua do Comércio. “Esse valor encontra-se disponível e o projeto para execução dos serviços de recapagem da Rua do Comércio já está empenhado, ficando para o novo prefeito somente a responsabilidade de executar a obra”, ressalta Laurinho.