POSSE: Prefeito Jovani Bozetti e Vice-Prefeito Luis Martins da Cunha são empossados em ato solene.

04.01.2021 17:14 Por admin

• No dia 1° de Janeiro de 2021, tomaram posse como Prefeito de São José do Herval Jovani Bozetti e Luis Martins da Cunha. Os membros do executivo foram empossados pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Célio Luis da Cunha, em sessão solene de posse realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores do município.
  • Logo após ocorreu a solenidade de transmissão de cargos, com o ato simbólico da entrega das chaves pelo ex-prefeito do município, senhor Lauro Rodrigues Vieira, em frente à Prefeitura Municipal de São José do Herval.
  • De acordo com o Prefeito, Jovani Bozetti, a nova gestão iniciará um novo ciclo na administração pública em São José do Herval: “Inicialmente buscaremos organizar todos os setores da administração com intuito de gerar economia para os cofres públicos, já que o Município encontra-se em uma situação delicada, com muitas contas a pagar e uma frota de veículos e maquinários em condições precárias”.
  • Conforme o Prefeito, o trabalho multi-setorial será fundamental neste início de mandato: “Trabalharemos de forma conjunta com todas as secretarias para que possamos identificar as prioridades de cada área para alcançar o melhor entendimento à nossa comunidade”.
  • “Estamos entusiasmados para iniciar o trabalho em São José do Herval! Aos munícipes, tenham a certeza que não mediremos esforços para conduzir São José do Herval para um caminho de muito progresso e desenvolvimento para todos”, finalizou.
  • Saiba que são os Secretários Municipais da atual gestão:
  • Secretaria da Saúde e Assistência Social: Rosana Brizola;
  • Secretaria de Obras, viação e trânsito : Marcos Aurélio Grando;
  • Secretaria da Fazenda: Maria Inês Zanotelli com a coordenação e fiscalização contábil de Marta Balestrerri da Silva;
  • Secretaria da Administração: Marília Nardino;
  • Secretaria da Educação, Cultura e desporto: Maria Inês Zanoteli;