PREFEITO LAURINHO ENTREGA CHAVES DOS NOVOS VEÍCULOS ÀS SECRETÁRIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO E DA SAÚDE

24.09.2017 14:42 Por imprensa

Na última sexta-feira, 22/09, o Prefeito Laurinho realizou a entrega oficial das chaves dos veículos adquiridos para as Secretárias da Educação, Micheli Formentão, e Saúde, Solange Ribeiro. Os veículos foram recebidos no dia 19/09 e servirão para qualificar os serviços já realizados nas duas secretarias. A Secretária Solange destaca a importância deste veículo para a saúde dos hervalenses, visto que, segundo ela, “Os atendimentos especializados exigem a remoção dos pacientes, os quais na maioria das vezes, não têm condições de fazer isso por conta própria. Com esse novo veículo, viagens para atendimentos em outros locais serão facilitadas e, o que é melhor, com segurança, condição essencial para o transporte em qualquer área, mas indispensável se voltada à saúde”. Micheli, por sua vez, destaca que o carro será de uso da Secretaria de Educação para diversos fins voltados ao setor, tais como transporte de alunos em situações pontuais, deslocamento de profissionais para cursos de aperfeiçoamento ou visitas em escolas, entre outros não menos importantes. Segundo a secretária, “O carro é uma aquisição muito útil, pois estávamos dividindo o antigo com as demais secretarias, deixando, muitas vezes, de poder realizar as ações específicas da educação por falta de veículos”. O prefeito Lauro, por sua vez, afirmou que as aquisições vem a somar no bom trabalho já realizado: “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público”, destacou.