PREFEITO RECEBE VISITA DE ASSESSOR DO DEPUTADO CHERINI

30.03.2017 18:37 Por imprensa

NA manhã da última terça-feira, dia 28/03, o prefeito Lauro Rodrigues Vieira recebeu em seu gabinete o Sr. Martinho de Brum, assessor do Deputado Federal Giovani Cherini (PR), o qual veio, em nome do deputado, manifestar seu apoio à administração municipal. Na ocasião, o prefeito encaminhou ao Deputado Cherini ofício de solicitação de emenda parlamentar, no valor de R$ 250.000,00, recursos estes que, quando liberados,  serão utilizados para pavimentação asfáltica da Rua Pedro Antônio Nicolau, a qual serve de ligação entre o frigorífico Alimentos Da Serra e a BR 386. “A Rua Pedro Antônio Nicolau é uma via de intensa movimentação de veículos, de modo que a pavimentação asfáltica contribuiria com o bem estar da população que nela reside”, destacou o prefeito. Além da solicitação dos recursos para pavimentação, na oportunidade também foram analisados outros assuntos relacionados à atualidade e à economia do município de São José do Herval.

20170328_104743