Prefeitura realiza obras de manutenção em calçamentos

25.03.2019 14:24 Por imprensa

Visando a melhoria do tráfego na cidade, a administração municipal de São José do Herval, através da Secretaria de Obras, vem realizando serviços de manutenção da  pavimentação em ruas da sede do município. Os reparos compreendem ações distintas: na rua Maurício Cardoso e no perímetro inicial da Avenida Getúlio Vargas, foram construídos quebra-molas, objetivando reduzir possíveis riscos   decorrentes do tráfego de veículos, visto o contínuo fluxo de estudantes das escolas EEEM Érico Veríssimo e EMEI Meus Primeiros Passos.

Já na quadra final da Avenida Getúlio Vargas, estão sendo realizados reparos no calçamento, que apresentava ondulações e fissuras em virtude do deslocamento de paralelepípedos.

“As obras serão realizadas de forma contínua e, em breve, novas vias urbanas receberão as adequações necessárias à manutenção da segurança, tanto no fluxo de veículos quanto de pedestres”, afirma o prefeito Laurinho.