PRESIDENTE DA EMATER VISITA MUNICÍPIO

25.05.2017 18:41 Por imprensa

20170517_162536

Clair Kuhn, presidente da EMATER, acompanhado de membros do escritório municipal, foram recebidos pelo prefeito Lauro Rodrigues Vieira.

Estreitar os vínculos entre a Emater e os municípios gaúchos é uma das metas apresentadas pelo atual presidente da instituição, Clair Kuhn, que esteve em visita ao prefeito Lauro Rodrigues Vieira na última quinta-feira (18/05). Kuhn, que é ex-prefeito de Quinze de Novembro, esteve acompanhado pelos membros do escritório municipal de São José do Herval, Laurita Zanotelli e Marina Brock, reforçou a importância do trabalho conjunto entre o município e a EMATER, pois ambos privilegiam o crescimento local a partir do fomento à agricultura familiar. O prefeito Lauro, por sua vez, reforçou a importância da parceria com a EMATER, que está presente no município a mais de duas décadas e que, nesse período, tem contribuído de forma significativa ao desenvolvimento local.