PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO REALIZAM INTEGRAÇÃO

16.10.2017 12:40 Por imprensa

Na sexta-feira dia 13 de outubro os professores e funcionários da rede pública municipal de ensino de São José do Herval, comemoraram o seu dia antecipadamente, com um passeio turístico ao Vale dos Vinhedos. O roteiro incluiu lazer, integração e conhecimento e, apesar da chuva, propiciou aos educadores e demais profissionais que atuam no segmento da educação oportunidades de autovalorização e reconhecimento da importância do seu papel na formação das futuras gerações. Na avaliação dos educadores que participaram do passeio, o mesmo foi um momento muito especial que nem a chuva constante conseguiu abalar. A Secretaria Municipal de Educação, Micheli Formentão, juntamente com a direção das escolas, parabeniza professores e funcionários das instituições de ensino, destacando a importância do empenho coletivo para o sucesso das propostas em prol do conhecimento e da educação.