PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AO MÊS DAS CRIANÇAS ENCANTA ALUNOS DA EMEI MEUS PRIMEIROS PASSOS

24.10.2018 11:51 Por imprensa

Reforçando o compromisso pedagógico da Educação Municipal de São José do Herval de incentivar as atividades lúdicas e promover a integração dos estudantes, a EMEI Meus Primeiros Passos promoveu, ao longo do mês de outubro, uma ampla programação em homenagem às Crianças.

O Projeto ofereceu, além de atividades pedagógicas variadas objetivando estimular o desenvolvimento infantil, várias ações, entre elas, teatro desenvolvido pelas professoras e funcionárias, brincadeiras, atividades festivas, distribuição de lanches e presentes, entre outras iniciativas que fizeram a alegria dos alunos dos diferentes níveis atendidos na instituição.

Para a diretora da unidade, Tamara Rabaiolli, as ações tiveram como objetivo, além de comemorar a importância das crianças, fortalecer os laços de convivência e amizade entre os educandos. “O resultado foi muito satisfatório. As crianças ficaram encantadas com a programação”, avaliou a diretora, concluindo: “Nossos agradecimentos aos professores, monitores, funcionários, equipe da SMEC, enfim, a todos que cooperaram, pois o apoio de todos foi fundamental para o sucesso do evento”.