Reinício do Ano Letivo com Educadores da rede municipal de ensino de São José do Herval

19.02.2019 14:00 Por imprensa

Na última sexta-feira, 15 de fevereiro, estiveram reunidos nas dependências da EMEF Tomé de Souza os professores e funcionários da referida instituição de ensino, a fim de realizar atividades pertinentes ao inicio do ano letivo de 2019. Também participaram das atividades membros da Secretaria Municipal de Educação. O momento foi de reencontro, reflexão e confraternização. Dentre os assuntos abordados, destacam-se os critérios de avaliação dos professores, calendário escolar, mudanças decorrentes da ampliação do atendimento para dois turnos, realização de oficinas e estratégias para recepção dos alunos no reinicio das aulas. Os professores ganharam um kit de material didático/pedagógico da SMEC e a direção entregou aos professores a agenda escolar e o diário de classe 2019. A atividade foi encerada com uma confraternização. De acordo com a diretora da escola, Celi Chiesa, “O ano de 2019 será um ano de muitas mudanças, no que refere-se à organização da EMEF Tomé de Souza, especialmente em decorrência das mudanças realizadas a partir da distribuição dos alunos em dois turnos de atendimento. Porém, essas mudanças serão todas para qualificar ainda mais a educação oferecida aos educandos desta escola”. A administração deseja aos professores e demais envolvidos na construção da educação em São José do Herval, um excelente ano letivo, cheio de conquistas e realizações.