REUNIÃO COM O SECRETÁRIO MÁRCIO BIOLCHI RESULTA EM EXPECTATIVAS POSITIVAS

14.03.2018 13:21 Por imprensa

Na última segunda-feira, 12 de março, o prefeito de São José do Herval, Lauro Rodrigues Vieira, acompanhado do Secretário de Agricultura Osmar dartora, esteve em reunião com o Secretário Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi. Na oportunidade foi solicitado apoio do Secretário para o desenvolvimento de ações voltadas à infraestrutura, quando ficou acordado a destinação de um recurso equivalente a R$ 300.00,00 (trezentos mil reais) para ser aplicado no setor. De acordo com o prefeito Laurinho, a infraestrutura, tanto urbana quanto rural, é uma necessidade e um direito da população, de modo que a busca de recursos para melhorias no setor são contínuos. “Buscamos auxílio em nossos parceiros e o Deputado Márcio Biolchi, que atualmente exerce o cargo de Secretário Chefe da Casa Civil, mostrou-se receptivo às nossas solicitações e certamente atenderá o município no menor prazo possível”, destaca o prefeito, na oportunidade em que agradece também o apoio do assessor Odolir Malacarne, que acompanhou a reunião com o secretário estadual.