REUNIÕES PEDAGÓGICAS MARCAM INÍCIO DO ANO LETIVO 2018

16.02.2018 13:20 Por imprensa

As escolas da rede municipal de ensino de São José do Herval, EMEI Meus Primeiros Passos e EMEF Tomé de Souza realizaram reuniões pedagógicas, nas datas de 08 e 14 de fevereiro, respectivamente, para marcar o inicio do ano letivo de 2018. As reuniões, previstas no cronograma de atividades, foram realizadas nas escolas e tiveram como temática principal a organização dos cronogramas de atividades pertinentes a cada entidade no ano letivo que se inicia. Os professores, que já haviam participado de uma formação coletiva inicial, puderam debater em cada uma das instituições situações específicas das diferentes realizadas, visto os públicos atendidos serem distintos. As aulas na rede municipal tiveram início no dia 15 de fevereiro.  De acordo com a Secretária de Educação, Ivanir Vinhatti, “O ano letivo de 2018 será, sem dúvida, um ano especial, com muito crescimento e aprendizagem. Acreditamos na qualidade da educação de nosso município e trabalhamos incansavelmente para que a cada dia, essa qualidade seja mantida”. A secretária deseja a todos os estudantes e professores sucesso no ano letivo de 2018. “Que possamos crescer em conhecimento e aprendizagem, respeitando os valores, a vivencia familiar e os princípios do convívio em sociedade”, completa Ivanir.