REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DO ROSÁRIO

18.09.2019 12:03 Por imprensa

A revitalização do Parque do Rosário, localizado no centro da cidade, vem tomando forma. Segundo o Secretário de Obras Jone Maran, a primeira etapa da ação, que consiste na limpeza inicial, corte de grama e retirada das árvores secas e dos galhos caídos, bem como do entulho que se acumulava no local, já encontra-se concluída.

O pórtico de acesso também já apresenta os contornos finais e contribuirá significativamente com a aparência do espaço, que abriga inúmeras espécies nativas da flora local.

“A revitalização do espaço já está bem adiantada e, em breve, daremos início ao projeto de jardinagem, com plantio de mudas de árvores e flores”, afirmou o secretário. O espaço receberá ainda um novo projeto de iluminação, com instalação de câmeras de vigilância. “Os investimentos têm por objetivo devolver o parque à comunidade. Contamos com a cooperação dos hervalenses para os cuidados com o espaço, que é de todos”, destaca o Secretário de Obras Jone Maran. A obra tem previsão de término para o final do mês de novembro.

Comentários