RUA PROFESSOR IRINEU ZANELLA RECEBE MELHORIAS

14.08.2019 14:35 Por imprensa

As obras de melhorias nos espaços rurais e urbanos, desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Obras, continuam avançando. Nos dias 12 e 13 de agosto, foram realizados serviços de melhoria da infraestrutura urbana na Rua Professor Irineu Zanella, com drenagem, limpeza de bueiros e colocação de brita.

“Essa rua precisava de melhorias, as mudanças são visíveis e os benefícios à comunidade, também!”, destaca Maran, comparando as imagens do espaço antes das melhorias e os resultados alcançados.

Estamos buscando atender as necessidades de toda a nossa comunidade, sempre priorizando ações de maior necessidade. Com isso, buscamos contribuir para a satisfação e o bem estar de todos os hervalenses”, afirma Maran. O Secretário destaca a importância do agendamento dos serviços junto à secretaria de obras. “Precisamos tomar conhecimento das necessidades de nossa comunidade e a única forma é buscar informações diretamente comigo na secretaria” afirma Maran. “Em breve estaremos iniciando a arborização das vias urbanas e desde já, conto com a comunidade para o cuidado com as mudas que serão plantadas, pois uma cidade acolhedora depende de todos”, conclui , agradecendo o empenho de sua equipe de colaboradores, na execução das obras em andamento.