São José do Herval firma parceria para oferecer curso de informatização profissionalizante

11.09.2018 18:44 Por imprensa

São José do Herval terá curso de informatização profissionalizante aberto ao público a partir de outubro.  A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e a Consysdata – Projeto Multimídia firmaram parceria para desenvolver o projeto no Município. O curso é gratuito e terá duração de 50 horas/aula. As aulas de digitação e do Windows 7, Word, Excel e Power Point serão ministradas por um instrutor local, capacitado pelo projeto. “A Consysdata oferece o projeto há 30 anos e esperamos um número expressivo de participantes em São José do Herval”, salienta a coordenadora e divulgadora do Projeto Multimídia, Mônica Patines, a qual destaca ainda que não existe limite de idade para participar do curso, bastando haver interesse. “O curso é para qualquer pessoa, esteja ela estudando ou não”, destaca Mônica. As vagas são limitadas e os interessados devem participar de uma das reuniões previstas para apresentação do projeto e realização das inscrições, as quais acontecerão em duas datas específicas: dia 12/09, quarta-feira, na EMEF Tomé de Souza e dia 13/09, no Telecentro Municipal, que funciona nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. As duas reuniões estão previstas para as 13h.