SECRETARIA DA AGRICULTURA PROMOVE REUNIÕES NAS COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

16.11.2017 12:04 Por imprensa

As reuniões programadas pela Secretaria Municipal da Agricultura de São José do Herval estão acontecendo de acordo com o calendário previsto. Já foram realizadas as três reuniões, tendo como tema principal as estratégias de controle e prevenção de Brucelose e Tuberculose, conduzidas pelo médico veterinário e Fiscal Agropecuário Estadual Lucas Oberherr e a implantação do S.I.M. (Sistema de Inspeção Municipal), conduzido pela médica Veterinária  Débora Lemes Silva. De acordo com informações da coordenadora do SIM no município de São José do Herval, a médica veterinária Débora Lemes Silva, a participação dos agricultores tem sido bastante expressiva, o que contribui para o bom andamento das ações necessárias à implementação dos projetos em questão. De acordo com Débora, já foram realizadas três das reuniões previstas: dia 23/10, reunindo as comunidades de São Sebastião e São João, no salão da comunidade São Sebastião, no dia 31/10 no salão da comunidade Colônia Nova, reunindo as comunidades de Colônia Nova e Santo Antônio e dia 07/11, no salão da comunidade Vista Alegre, reunindo as comunidades de  Chapecó e Vista Alegre .

As próximas reuniões serão realizadas nas datas a seguir:

– Linha Vitória, dia 21/11, no salão da comunidade

– Perímetro urbano, Schell e Linha Sete de Setembro, dia 05/12,no salão do clube

– Linha São Cristóvão e linha Cosmus , dia 12/12, no salão da comunidade de Linha Cosmus.