SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO HOMENAGEIA A PEDAGOGA DA SMEC, MARA LÚCIA CHIESA, PELA PASSAGEM DO DIA DO PEDAGOGO

31.05.2019 18:12 Por imprensa

No último dia 20/05, a Secretária de Educação Micheli Formentão, junto com demais membros da SMEC, prestou uma homenagem especial à pedagoga da Rede Municipal de Ensino, Mara Lúcia Rodrigues Chiesa, pela passagem do Dia do Pedagogo.

Segundo a secretária Micheli, “Os profissionais da pedagogia realizam um trabalho fundamental, acompanhando diariamente a vida escolar dos educandos, tendo como objetivo a aprendizagem e o desenvolvimento infantil. A pedagoga Mara presta assessoria aos demais pedagogos nessa importante ação, de modo que esta homenagem é, também, estendida a todos os demais”. Mara Lúcia agradece a atenção recebida, estendendo o reconhecimento aos colegas de profissão que atuam nas escolas de São José do Herval e da região.