SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS PARA ALUNOS ATÉ DIA 31 DE JULHO

24.07.2020 12:39 Por imprensa

A Prefeitura Municipal de São José do Herval, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está entregando mais uma série de cestas básicas para alunos da rede municipal de ensino.

Segundo a Secretária da Educação, Micheli Formentão, as cestas básicas são distribuídas às famílias dos educandos como forma de suplementação da alimentação, visto as aulas continuarem suspensas. A secretária ressalta que as famílias dos alunos ou os alunos interessados deverão procurar a Secretaria de Educação durante a semana, das 8h às 11:30 ou das 13h às 16h. “Como são alimentos perecíveis, as cestas básicas devem ser retiradas até o dia 31 de julho, próxima sexta-feira”. Micheli ressalta que o município vem entregando alimentos aos estudantes da rede municipal de ensino desde o início da suspensão das aulas em virtude da pandemia. Na etapa anterior, foram entregues mais de 100 cestas básicas e a meta para esta etapa é de superar os números alcançados anteriormente.