SEGUNDA ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO MUNICIPAL É INICIADA

20.05.2020 12:48 Por imprensa

Na segunda quinzena de maio, foram iniciadas as obras da segunda etapa de construção do Ginásio Poliesportivo Municipal de São José do Herval, sob responsabilidade da empresa Concregial Eireli EPP, de Constantina, RS, no valor de R$ 223.728,59, mesma empresa que executou a primeira etapa do projeto.

Segundo informações disponibilizadas pelo prefeito Lauro Rodrigues Vieira, a estimativa é que a obra esteja concluída no início do segundo semestre de 2020, vindo a somar-se aos demais espaços públicos disponíveis à comunidade.

Jone Maran, Secretário de Obras, que vem oferecendo suporte ao desenvolvimento do projeto, destaca que este nasceu da necessidade de qualificar os espaços destinados à prática de esportes, no município. “Com o novo ginásio, São José do Herval ganhará um espaço público para o desenvolvimento de diferentes atividades voltadas à prática esportiva, uma demanda da comunidade que, até então, pode contar unicamente com o ginásio esportivo da EEEM Érico Veríssimo”.  O Ginásio Poliesportivo Municipal localizasse à Av. Getúlio Vargas, ao lado do CRAS. A estrutura contará com quadra com medidas oficiais para a prática de futsal e capacidade para cerca de 500 pessoas. Além disso, o ginásio também contará com uma área administrativa e espaços auxiliares que serão disponibilizados à comunidade para outras atividades, como reuniões e eventos.