SERVIDORAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRODUZEM MÁSCARAS DE PROTEÇÃO PARA DISTRIBUIR À POPULAÇÃO

20.04.2020 22:02 Por imprensa

Profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Assistência Social estão confeccionando máscaras de proteção, a serem usadas no enfrentamento do Covid-19.

Segundo a diretora do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, Luciana Mocellin Fiorentin, “A ação busca suprir a demanda da população com limitados recursos econômicos, que enfrentam dificuldades em adquirir as máscaras de proteção. Percebemos que há uma falta de máscaras de proteção para comprar, então juntamos uma quantidade de tecidos que estavam disponíveis na Secretaria e começamos a produção das máscaras”, destaca, elogiando a atuação da artesã Adelaine Farias dos Santos, que atua na linha de frente da atividade.

As máscaras serão distribuídas gratuitamente, dentro do programa de enfrentamento ao Covid-19. “Quem precisar, deve deslocar-se até o CRAS para fazer a solicitação das suas máscaras”, completa Luciana.