TEMPORAL DANIFICA ESTRADAS NA CIDADE E INTERIOR

19.06.2017 13:52 Por imprensa

• Secretaria de Obras da Prefeitura já iniciou os trabalhos para recuperação destes locais.
  • As chuvas que atingiram o município nas últimas semanas causaram inúmeros estragos nas estradas rurais do município.
  • Por determinação do prefeito Lauro Rodrigues Vieira, a Secretaria de Obras iniciou o trabalho de recuperação destas estradas, dando novamente condições de trafegabilidade nos locais danificados pela chuva. Informações repassadas pelo setor informam que o trabalho de recuperação consiste na recolocação do cascalho e recuperação dos passadouros e bueiros, serviços que já estão sendo realizados pelas equipes da secretaria. A conclusão está prevista para esta semana, dependendo somente das condições climáticas. Os serviços realizados devolverão as condições de trafegabilidade com conforto e segurança a todos que se utilizam dessas vias.

• Fotos:
  • Estragos nas vias causados pela chuva