VACINAÇÃO: Secretaria Municipal da Saúde promove grande festa do Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes, dia 20/08, sábado

11.08.2022 14:18 Por admin

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, a equipe de enfermagem da Estratégia Saúde da Família, do município de São José do Herval estará realizando Dia D de multivacinação para crianças e adolescentes no sábado, dia 20 de agosto, das 8 às 17h, sem fechar ao meio-dia. Na ocasião, estarão sendo realizadas:
– Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite: para crianças menores de cinco anos de idade;
– Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente: para crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade não vacinados ou com esquema vacinal incompleto.
“Para a secretaria da saúde Rosana Brizola a diversão e brincadeiras ameniza o medo e deixa nossos crianças felizes e descontraídas.”
Os pais ou responsáveis devem trazer a criança ou o adolescente portando a Carteira de Vacinação a ser atualizada.