Ouvidoria
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- São competências principais da Ouvidoria:
- Aperfeiçoamento das formas de participação popular e comunitária nos processos de decisão e execução dos serviços públicos municipais;
- A correção de erros, omissão ou abusos administrativos;
- O desenvolvimento sócio-econômico, cientifico e cultural do municipal;
- Melhoria dos serviços em geral.
- Perguntas frequentes:
- Quem pode recorrer à ouvidoria?
- Qualquer cidadão, que queira realizar solicitações, reclamações, denúncias e sugestões relativas a temas do Poder Executivo. Portanto, não serão tratados casos de competência estadual, federal ou dos Poderes Legislativo e Judiciário.
- Direitos do Usuário:
- I – participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços;
- II – obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação;
- III – acesso e obtenção de informações relativas à sua pessoa constantes de registros ou bancos de dados, observado o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011;
- IV – proteção de suas informações pessoais, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011;
- V – atuação integrada e sistêmica na expedição de atestados, certidões e documentos comprobatórios de regularidade; e
- VI – obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como sua disponibilização na internet.
- FORMAS DE ATENDIMENTO:
- >>> Atendimento presencial:
Avenida Getúlio Vargas nº. 753, Bairro Centro – CEP: 9380-000 – São José do Herval – RS | Segunda a sexta-feira | Manhã: Das 08hs às 11.30hs | Tarde: Das 13hs30min às 16.00hrs
- >>>Telefone:
(54) 3325-1100 ou 3325-1080
- >>> Por e-mail:
[email protected]
- >>> Por formulário (Clique abaixo no logo!):
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Ouvidor:
- Joelton Fiorentin
- Portaria: Portaria 086/2023
- Leis em destaque:
- Lei Municipal Nº. 1.558/2029 – Dispõe sobre procedimentos, Cria a Ouvidoria: Lei Nº. 1.558
- Acesse a Carta de Serviços da Ouvidoria:
- Carta de Serviços (Doc)
- Carta de Serviços (PDF)
- Carta de Serviços (XPS)
- Relatório de Gestão e Atendimento:
- Período: 25/06/2019 à 11/05/2020 | Acesse o Documento: RELATÓRIO GESTÃO
- Período: 12/05/2020 à 31/05/2021 | Acesse o Documento: Relatório de Gestão
- Período: 31/05/2021 à 31/05/2022 | Acesse o Documento: Relatório de Gestão
- Período: 31/05/2022 à 31/05/2023 | Acesse o Documento: Relatório de Gestão
- Período: 31/05/2023 à 31/05/2024 | Acesse o Documento: Relatório de Gestão