ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO HERVAL REALIZA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

10.09.2020 1:40 Por imprensa

A Administração Municipal de São José do Herval, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem se empenhando na manutenção contínua das condições de trafegabilidade das estradas vicinais. Nas últimas semanas, foram realizados serviços de limpeza das margens das estradas, com roçada dos barrancos e desobstrução de bueiros.

Também se realizou a manutenção de trechos que se apresentavam danificados, objetivando garantir o fluxo seguro de veículos e pedestres. “Nesse início de setembro, realizamos serviços de manutenção nas comunidades de Linha Chapecó, São Cristóvão e Colônia Nova.

Na próxima semana, pretendemos deslocar nossa equipe de trabalho para a Linha Vitória”, informa o Secretário Jone Maran, reafirmando seu compromisso com o bem-estar da comunidade. “Nossa maior satisfação é atender satisfatoriamente a comunidade hervalense, contribuindo para uma maior qualidade de vida a toda a população”, destaca Maran.