ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO REALIZAM VIAGEM DE ESTUDOS

16.11.2017 14:39 Por imprensa

No dia 27 de outubro, os alunos e professores do 5º ano da EMEF Tomé de Souza realizaram uma viagem de estudos que teve como pontos de visitação o Parque Zoológico de Sapucaia, o Aeroporto Internacional Salgado Filho e a Arena do Grêmio .a viagem, já tradicional na escola, foi custeada pela Secretaria Municipal da Educação e tem como objetivo promover oportunidades de expansão dos conhecimentos, por meio da visita à capital do estado, além de ser um marco simbólico do final da primeira etapa do ensino fundamental. A equipe diretiva da escola, juntamente com professores e alunos, agradece a cooperação da Secretária Micheli Formentão, bem como seu empenho para a realização da viagem. “Momentos assim são essenciais para a aprendizagem e contribuem para que nossos alunos compreendam que a educação ultrapassa os limites da sala de aula” destaca a diretora da instituição, Celi Chiesa.