EMEF TOMÉ DE SOUZA COMEMORA DIA DOS PAIS COM SHOW DE TALENTOS

12.08.2019 13:54 Por imprensa

Na manhã da última sexta-feira, 09 de agosto, a EMEF Tomé de Souza promoveu uma homenagem aos pais.

O evento contou com inúmeras atrações carinhosamente preparadas por professores e educandos da instituição, dentre as quais destacam-se coreografias, teatros e interpretação de músicas, explorando múltiplos talentos existentes na escola.

Também foi realizado Show Especial de Talentos “Dia dos Pais”, conduzido pela Rádio Herval FM, do qual participaram artistas locais, muitos deles pais e alunos da escola.

No fim da tarde, foi servido café colonial, com pratos diversos.

O evento contou com a presença da equipe da SMEC, do prefeito Lauro Rodrigues Vieira, do vice-prefeito Itacir Grando e de alguns vereadores e, ao término das atividades, realizou-se entrega de presentes aos pais.

Segundo a Diretora Celi Chiesa, “A presença da comunidade nos surpreendeu positivamente, o que reafirma a importância do trabalho realizado pela escola”. Celi agradece a todos que colaboraram, em especial aos estudantes, grandes artistas da tarde e responsáveis por reforçar, junto aos pais, a importância da presença no evento.