EMEI MEUS PRIMEIROS PASSOS REALIZA TARDE DE HOMENAGENS AOS PAIS

12.08.2019 23:00 Por imprensa

Na tarde do dia 09/08/2019, quinta-feira, foi realizada uma homenagem aos pais dos estudantes da EMEI Meus Primeiros Passos.

Segundo a diretora Tamara Rabaiolli, “Comemorar esta data é muito importante, pois aproxima pais e filhos, por meio de vivências agradáveis e felizes. Os pais merecem respeito, amor e carinho”. Para o evento, foram organizadas pelas professoras apresentações de todas as turmas, com danças e coreografias variadas.

Após as homenagens, foi servido um lanche especial de integração e os presentes receberam vários mimos, muitos deles construídos pelos seus filhos ao longo da semana.

A festa contou com a presença de autoridades, dentre elas a Secretária Municipal de Educação, o Prefeito Municipal e o Vice- Prefeito. A Diretora agradeceu a presença de todos, destacando a importância dos pais participarem da vida escolar de seus filhos. “Foi um momento muito gratificante, do qual participaram a maioria dos pais de nossos pequenos estudantes”, afirmou Tamara.