ESCAVADEIRA HIDRÁULICA 314 DL PASSA POR REFORMA

04.06.2020 16:39 Por imprensa

A Administração Municipal de São José do Herval recebeu na primeira semana de junho a Escavadeira Hidráulica 314 DL, de propriedade do município, que foi totalmente reformada.  Segundo o Secretário de Obras Jone Maran, foram investidos aproximadamente R$ 88.000,00 na reforma da máquina, que teve grande parte de seus acessórios substituídos por peças novas. “Em 2019, a máquina já havia recebido alguns serviços de manutenção, realizados em São José do Herval, na oficina mecânica Irmãos Colussi LTDA. Dessa vez, o serviço realizado abrangeu a substituição de peças que estavam danificadas pelo uso. Com a reforma da máquina, que passa a prestar serviços exclusivamente ao setor de Obras, poderemos realizar trabalhos que antes estavam forma do nosso alcance, em especial Terraplanagens para novos investimentos necessários à geração de receitas no município”, comemora Maran.

O investimento feito na recuperação da escavadeira permitirá que o município tenha um equipamento em perfeitas condições para atender os agricultores e manter as estradas do interior do município. O secretário destaca que, além da escavadeira, outros veículos e máquinas agrícolas vêm recebendo manutenções, objetivando manter o parque de máquinas em bom estado de funcionamento. “Assim, poderemos prestar a população serviços seguros e eficientes”, afirmou o secretário. “Recebemos a máquina e já estamos desenvolvendo trabalhos relevantes para o município, como, por exemplo, a terraplanagem para expansão dos investimentos em bovinocultura de corte, na propriedade do empreendedor João Zanella”, destaca Maran.

Os serviços executados pela prefeitura objetivam incentivar a instalação de novos empreendimentos e, por meio deles, a geração de renda para o município, que tem no agronegócio a principal fonte de recursos.