GRUPO “AMIGOS PARA SEMPRE” VISITA O MUSEU DA PEDRA, EM SOLEDADE

29.08.2019 12:33 Por imprensa

No dia 20 de agosto, o Grupo da Melhor Idade Amigos Para Sempre realizou uma visita ao Museu da Pedra, em Soledade.

Na ocasião, o grupo pode conferir uma vasta exposição de itens ligados às pedras preciosas, contemplando artefatos de pedra bruta até itens lapidados.

Além de contemplar a mostra física, os visitantes receberam inúmeras informações sobre o processo de extração da pedra e sua importância para a economia local e regional.

A atividade é parte de um conjunto de ações em desenvolvimento, objetivando promover a integração e proporcionar lazer e convivência social à população com idade superior a 60 anos, as quais resultam em melhorias na qualidade de vida da referida população. “Ficamos felizes em proporcionar momentos de lazer e convivência a essa importante parcela de nossa população, que merece atenção e cuidado”, afirma o secretário da Assistência Social, Gheury Strapasson, agradecendo o bom trabalho da equipe que desenvolve as ações junto ao grupo da Melhor Idade.