INICIADA A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA PADRE ANCHIETA

21.12.2018 12:39 Por imprensa

Na primeira quinzena de dezembro, teve início a obra de pavimentação da Rua Padre Anchieta, a qual integra o projeto de pavimentação urbana iniciado em 2018, o qual inclui ainda a pavimentação das ruas Lauro Zanotelli, Castro Alves e,  também, a obra realizada na Rua Fontoura Xavier, concluída no início de outubro. As atividades em execução na Rua Padre Anchieta compreendem a primeira etapa do processo, a qual corresponde à colocação de tubos e compactação do leito, que posteriormente, receberá cobertura asfáltica. Segundo informações do prefeito Lauro Rodrigues Vieira, a mesma deverá ser entregue ainda no mês de janeiro, bastando somente que as condições climáticas sejam favoráveis. “Na Rua Fontoura Xavier, o processo foi mais demorado, pois choveu muito no último inverno. Com menor quantidade de chuva, certamente a conclusão da obra será mais rápida”, destaca o prefeito, o qual pede aos moradores um pouco de paciência, em relação aos transtornos causados pelas escavações necessárias à colocação da  rede de esgotos. “É um transtorno temporário, necessário para a execução do projeto”, completa o prefeito, afirmando ainda que a obra em andamento beneficiará um número expressivo de famílias que residem  no local.